quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jennifer Lopez no Pav. Altlântico em outubro

  No próximo dia 5 de Outubro o Pavilhão Atlântico irá vibrar ao som da cantora Jennifer Lopez.  Com mais de uma década de carreira na área da música a diva norte-americana lá se digna  este ano a vir atuar em Lisboa.

   Apesar de nunca ter atuado em Portugal, e do enorme talento da artista, caso a especulação sobre o preço dos bilhetes se confirme (75€), não creio que o Pavilhão Altântico vá encher e/ou esgotar tendo em conta a crise económica que o país atravessa.

   Os bilhetes estarão á venda a partir de sexta-feira, dia 25 de Maio de 2012.

Jennifer Lopez - Dance Again

terça-feira, 22 de maio de 2012

SIC vs TVI: A guerra continua

   A guerra de audiências esteve ao rubro no passado Domingo. SIC e TVI puxaram das suas mais preciosas armas e desataram a disparar na direção...dos telespectadores.

   A TVI, que tem conquistado a maioria dos telespectadores todos os Domingos à noite com o programa "A tua cara não me é Estranha"  não se deixou intimidar com a Gala dos Globos de Ouro (SIC), e tratou de transmitir uma "emissão especial" do formato musical. Tanto num canal como no outro houve espaço para tudo. Da gargalhada à lágrima tudo valeu para conquistar o público português.

   Do glamour da passadeira vermelha dos Globos de Ouro até à "entornada" performance de Jorge Palma (SIC), da brilhante interpretação de Luciana Abreu à dança do varão de Alexandra Lencastre (que lhe valeu o mostrar de "quase tudo" mais falado do momento (TVI)), quem ficou a ganhar foi o público português que consegue, tanto num caso como no outro, um entretenimento no sentido mais lato possível  da palavra.

   Eis o momento de cada programa que elegi como melhor:

Amor Electro - Atuação Globos de Ouro 2012 (SIC)


Luciana Abreu/ Jennifer Hudson -  A Tua Cara não me é Estranha 2012 (TVI)


Eis o momento de cada programa que elegi como o pior:

Jorge Palma - Globos de Ouro 2012 (SIC)

Alexandra Lencastre/Dança do Varão - A Tua Cara não me é Estranha (TVI)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boss AC - Problemas de Confiança

   Antes que chegue a sexta-feira e as redes sociais sejam invadidas pela música "Sexta-Feira" do Boss AC deixo aqui uma sugestão de uma outra música que também faz parte do mais recente trabalho do artista português ("AC para os Amigos").

   Ainda não há videoclip pelo que segue um video do youtbe com a letra da música, o que também não fica nada mal tendo em conta a verdade e a força que esta comporta em si.

   Espero que gostem e que partilhem pois o que é bom não deve ser guardado só para nós....

Boss AC - Problemas de Confiança...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FF interpreta tema de Kate Bush na perfeição

    Pouco pode já ser acrescentado ao que já foi escrito em todas as plataformas on-line sobre a atuação do jovem cantor FF no passado Domingo em "A Tua Cara Não me é Estranha". Venceu a gala merecidamente após uma interpretação irrepreensível do tema "Wuthering Heights" de Kate Bush.

Fica a performance do cantor e a versão original para que possam descobrir as diferenças!

FF - Kate Bush - Wuthering Heights


Kate Bush - Wuthering Heights

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Podia acabar o mundo..."

   As súbitas alterações do estado do tempo em Portugal, que se fazem sentir cada vez com maior intensidade e com mais frequência, fazem-me começar a acreditar na previsão dos Maias sobre o final do mundo em dezembro deste ano. :-(.

Não quero ferir suscetibilidades mas dias como o de hoje são de facto assustadores. Mais parece que estamos noutra dimensão, na "twilight zone". Alertam os mais antigos (e também mais sábios) para a anormalidade da situação e para o perigo que esta pode trazer mas nós, de gerações mais novas e "inconscientes", parecemos estar alheios a tudo isso pensando apenas a curto prazo (neste e noutros aspetos da vida) que é como quem diz...em ir para a praia (por ex.).

   O destino dirá de sua justiça! Uma coisa é certa, quando acabar o mundo...se acabar...que seja ao som de músicas como esta:

Parece que já estou a imaginar...